bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de HIen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:22 pm

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

Chego no campo de treinamento e começo o meu terinamento concentro minha reiatsu e falo o encantamento:
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou 9. Geki
no inicio nao aconteceu nada entao tentei novamente repeti o encantamento mas dessa vez usei 20% da minha reiatsu apareceu dessa vez um simbolo com uma luz vermelha fraca envolvendo o boneco de palha entao tentei novamente usar o bakudou
-Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!Bakudou 9. Geki
me concentrei para valer e dessa vez consegui com perfeirçao fazer o bakudou
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 8:27 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:30 pm

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

Chego no campo de treinamento e concentro a minha reiatsu ao maximo e começo a tentar reproduzir o byakurai no inicio nao consigo entao tento usar mais força entao começa a sai uma pequeno raio entao aumento mais a força e dessa vez foi um pouco mais forte mas ainda nao e forte o suficiente entao aumento mais ainda a minha força e dessa vez o byakurai foi feito com sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:31 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:35 pm

37. Tsuriboshi (Estrela suspensa) - Cria uma almofada de energia espiritual em forma de energia, que se prende a objetos próximos atráves de "cordas" de particula espiritual. Pode parar objetos caindo agindo como uma rede de segurança.
Encantamento: Desconhecido.

Dessa vez eu vou treinar um bakudou eu começo fazer o bakudou com um pouco da reiatsu entao ele nao da muito certo entao uso mais reiatsu e dessa vez cria uma corda suspensa mas ainda nao e forte entao aumento mais ainda a minha reiatsu mas nao da certo entao eu me concentro e tento usar dessa vez foi um pouco melhor criou a almofada com as cordas mas nao era muito resistente entao aumentei a força e consegui executar com perfeiçao
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:35 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:43 pm

39. Enkousen (Escudo Arco) - Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atras dele do ataques do inimigo.
Encantamento: Desconhecido.

Eu começo o aprendizado tentando criar um escudo circular mas nao da certo e forma um triangulo entao aumento a reiatsu usada e minha concentraçao entao eu tento novamente e crio um circulo mas pequeno entao aumento ainda mais a minha reiatsu e concentraçao e dessa vez consigo criar um escudo de um tamanho rasuavel mas nao muito resistente entao aumento ainda mais as coisas utilizadas e dessa vez eu consigo utilizar perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQua Out 07, 2009 11:43 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:38 pm

4. Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braças do adversário.
Encantamento: Desconhecido.

Eu vejo um boneco de palha e tento usar no inicio nao da certo entao aumento um pouco mais a força com isso aparece uma pequena corda espiritual mas fraca entao aumento a minha reiatsu um pouco e uso novamente dessa vez deu um pouco melhor entao aumento so mais um pouco e tento o bakudou novamente dessa vez consegui usar o bakudou perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:39 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Hien
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Hien


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2009

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:45 pm

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha(fogo) no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

eu chego em um campo com varios bonecos entao começo usando o encantamento mas quando eu acabo ele nao acontece nada entao tento novamente dessa vez sai um pequeno fogo entao tento novamente falo com mais claresa e uso um pouco mais da minha reiatsu entao sai um fogo mais forte da minha mao entao percebo que ja estou pegando o jeito entao faço com mais força e dessa vez o kidou foi bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:46 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de HIen Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de HIen   Aprendizado de HIen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de HIen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado Kurinhu13
» Aprendizado Audric
» Aprendizado Kyo Kusanan
» Aprendizado Damn
» Aprendizado de DarkwOlf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Kidous-
Ir para: