bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado Kyo Kusanan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 4:44 pm

1. Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas.
Encantamento: Desconhecido.

Me interessei por um bakudou, a arte do aprisionamento, pois como ainda sou iniciante saber essa tecnica poderá me ajudar a me retirar de uma luta fora do meu nivel atual,começei errado bastante na maioria ds vezes me aprisionava o que demorava muito para desfazer , porém passando o tempo fui consequindo me aprimorar e já não me aprisionava com frequencia e já posso dizer que sei usar essa tecnica porém não com maestria.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 4:51 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:02 pm

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha(fogo) no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Um kidou, a arte da destruição, após algum forte treino, tentava fazer o Shakkahou durante algumas vezes, mas sempre explodiam em minha mão ou saiam tortos, mas não desistindo, tentei novamente, agora, percebo como é a aprendizagem de kidous é a determinação de nunca desistir de praticar até a prefeição, e assim fui consequindo acertar a pontaria e estou consequindo já acertas o alvo na maioria das vezes porém minha aprendizagem Shinigami está só no começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:08 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:12 pm

33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!

Primeiro começo memorizando o encantamento e repetindo varias vezes, até decorar e fazer tudo certo... Ao "decorar" o encantamento eu começo a usar a magia nas arvores , muitas vezes eu errava a magia e o Soukatsui saia fraco e nao dava dano nas arvores... Depois de um tempo eu fui conseguindo pelo menos furar partes da arvore e por fim eu começei a fazer buracos cada vezes maiores e com a pontaria afiada acabei aprendendo corretamente a soltar a Chuva de fogo azul.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:13 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:16 pm

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

Depois de aprender um kidou de destruir, um de aprisionar, tentei mais um de destruir, durante as tentativas, quase sempre não acontecia nada, e quando acontecia, o raio era muito fraco para fazer algum estrago no alvo, mas, sem perder a esperança, tentei mais e mais, até conseguir fazer sair um relanpago descente da ponta de meus dedos , parece que estou pegando o jeito dessa arte demoniaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:21 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:28 pm

63. Sajou Sabaku (Contensão de linhas de servidão) - Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.
Encantamento: Desconhecido.

Ao aprender mais um hadou, tenta agora outro bakudou, nas tentativas, ou não acontecia nada ou eu me prendia com a corrente,o que levava tempo até me soltarmas, sem perder as esperanças, tentei mais e mais vezes, o quanto for necessário para conseguir e finalmente começei a fazer certo esse bakudou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:44 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:09 pm

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.
Encantamento: Desconhecido.

Começei vendo um aluno com seu Sensei usando o kidou e impedindo os ataques, dele depois de muito observar começei a praticar .
No começo muitas das vezes o escudo se quebrava sozinho depois eu fui começando a solidifica-lo melhor e começei a ter mais sucessos e os ataques do meu mestre e amigos de escola não me atingiam, aprendendo corretamente o kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:11 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:16 pm

1. Shou (Empurrão) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Encantamento: Desconhecido.

Em um de meus treinos com meu sensei ele usou uma tecnica que me jogou longe sem me machucar muito fiquei intrigado e muito interessado em aprender tal tecnica,
com a vontade de melhorar minhas tecnicas de luta, eu repetia a tecnica varias e varias vezes, errando e a cada vez mais fazendo o mais correto possivel, até que uma hora eu nao consegui mais errar e aprendi outro Kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2009

Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:20 pm

Aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kyo Kusanan   Aprendizado Kyo Kusanan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado Kyo Kusanan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Kidous-
Ir para: