bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado Kurinhu13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:19 pm

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha(fogo) no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Meu primeiro Kidou, um treino duro e dificel, errei varias vezes, suei, deu um tempo para decorar o encantamento mais eu aprendi, depois de muito duro.
Errei varias vezes, muitas delas a bola espiritual explodio perto da minha face, mais nada serio, mas eu sempre pensava " cada erro era um passo para o perfeito aprendizado", foi assim que eu consegui... e vai ser assim que eu conseguirei aprender mais kidous, com Determinação e Vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:35 pm

tecnica aprendida pode postar ela na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:42 pm

1. Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas.
Encantamento: Desconhecido.

Minha determinação e vontade me levou para aprender o meu segundo kidou, que na verdade é um Bakudou.
Arte de prender os braços, eu me intereçei demais nele, pois a vantagem de prender os braços do inimigo é imença.
No começo eu errava os nomes e as vezes o executava sem querer em mim mesmo, mas depois de um tempo eu fui tomando geito e consegui executa-lo em nos outros e o ato de usar a tecnica em mim nao se reptio mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:42 pm

tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:52 pm

1. Shou (Empurrão) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Encantamento: Desconhecido.

Depois de aprender um kidou de destruisão e outro de aprisionamento, optei para um de manter um inimigo a distancia.
Com a vontade de melhorar minhas tecncas de luta, eu repetia o encantamento varias e varias vezes, errando e a cada veis mais fazendo o mais correto possivel, até que uma hora eu nao consegi mais errar e aprendi o meu 3º Kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:57 pm

tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:09 am

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

Terminando meu treino fui direto praticar Byakurai...
Disse o encantamento varias vezes... Errei muitas, mas a cada erro eu fui aprimorando a técnica.
Quando eu ficava cansado demais eu ia descansar e voltava para casa, mas nunca dezistia.
No meu 2º dia eu conseguir aprender o Hadou depois de tanto esforço e "querer".
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:10 am

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:13 am

4. Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braças do adversário.
Encantamento: Desconhecido.

Começando meu treino eu demorei para decorar o encantamento, e muitas vezes eu acabava amarrando a corda nos meu próprios braços, demorando um tempo para me soltar... Com a ajuda do meu Sensei eu fui aprendendo e aprimorando minha técnicas e tendo um bom uso da minha reatsu, sem desperdicio de energia.
Depois de muito tentar, errar e acertar eu aprendii a usa-lo corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:15 am

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:21 am

11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.
Encantamento: Desconhecido.

Começei o treino com muita impolgação, usando as palavras de encantamento no começo um pouco ruims e as vezes eu acabava me eletrocutando ( Choques fracos mas doloridos ), as vezes tendo que parar o treino por duer bastante...
Mas depois eu fui pegando a manha e eu aprendi usar o kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:24 am

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:56 pm

33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!

Primeiro começo lendo o encantamento e repetindo varias vezes, até decorar e fazer tudo certo... Ao "decorar" o encantamento eu começo a usar a magia nos bonecos, muitas vezes eu errava a magia e o Soukatsui saia fraco e nao dava dano nos bonecos... Depois de um tempo eu fui coneguindo pelo menos trincar pedaços do boneco e por fim eu começei a atravessa-los com a magia, aprendendo corretamente a soltar a Chuva de fogo azul.


Última edição por kurinhu13 em Dom Set 20, 2009 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:58 pm

tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:05 pm

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.
Encantamento: Desconhecido.

Começei vendo meu Sensei usando o kidou e impedindo os meus ataques, depois de muito observar minha ver chegou e eu começei a usar o encantamento...
No começo muitas das vezes os ataques do meu mestre me acertavam, mas eu não desisti, até que eu começei a ter mais sucessos e os ataques do meu mestre não me atingiam, aprendendo corretamente o kidou.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 3:06 pm

tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:49 pm

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!

Começei decorando o encantamento e depois a praticalo, muitas vezes eu errava o simbolo e a tecnica não funcionava, mas com o tempo eu fui adquerindo experiencia com a arte e a cada vez que eu tentava era mais um passo para o meu aprendizado, depois de algum tempo eu aprendi completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 4:50 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Kurinhu13   Aprendizado Kurinhu13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado Kurinhu13
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Kidous-
Ir para: