bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado Damn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Damn
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Damn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 26
Localização : Soul Society

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:10 pm

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

Concentro-me o mais que consigo e tento lançar um relampago da minha mao. Sem exito algum. Passei toda a semana me concentrando e tento fazer isso vezes e vezes sem conta. No final... apenas umas faiscas... nada mais.
Em minha casa penso em desistir, mas ouço uma voz e uma vontade dentro de mim que nao o permitiam.
- Mais uma vez!
Levanto-me e volto para treinar. A noite toda e o dia seguinte todo, pratiquei e pretiquei ate conseguir lançar um bom relampago. Mesmo assim nao era suficiente...
Cada vez que estava mais perto, a voz dentro de mim ia falando mais alto: "CONTINUA! ESTAS QUASE RAPAZ!!!", e eu nao consiguia parar de treinar e nao parei durante 3 semanas. Finalmente consegui! Um relampago sai da ponta dos meus dedos, um relampago com tamanha e potencia razoavel para eu falar:
- Uff! Consegui mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
JuGe
Admin
Admin
JuGe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeTer Set 22, 2009 8:11 pm

Tecnica Aprendida, Poste na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximusbleach.hd1.com.br/
Damn
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Damn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 26
Localização : Soul Society

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:13 pm

31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha (fogo) no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

Chego no campo de treino e concentro-me. Entao falo o encantamento, mas nao sai nada de nada. Percebi que sempre que ia aprender um kidou novo ia sempre ser assim.
- Este kidou e muito diferente do que aquele que eu aprendi anteriormente.
Sem nunca desistir no fim desse dia conseguia soltar umas "chamazinhas". No dia seguinte, treinei, no seguinte, treinei, no seguinte, treinei, treinei sem para ate um dia conseguir fazer uma bola de fogo razoavel.
Mas ainda nao era suficiente tinha que dominar completamente o kidou. Passei as seguintes 3 semanas a treinar e um dia quando cheguei para começar a treinar de novo concentrei-me calmamente enquanto pensava "Calma......." depois de conseguir equilibrar o corpo e a mente falo baixinho o encantamento ainda muito concentrado. E dai, sai, finalmente, a perfeita, redonda, quente e poderosa bola de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
JuGe
Admin
Admin
JuGe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:00 pm

Tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximusbleach.hd1.com.br/
Damn
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Damn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 26
Localização : Soul Society

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:50 pm

54. Haien (Chama destrutiva) - Atira uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar um alvo completamente quando o tocar.
Encatamento: Desconhecido.

Deposto com um novo desafio saio de casa em direçao ao campo de treino. Este novo kidou que tencionava aprender era bastante dificil e exigia mais treino que os 2 anteriores.
- Isto vai ficando cada vez mais dificil...
Concentro energia calmamente como da outra vez e tento faz o kidou num boneco de treino que tinha trazido de minha casa que usava para treinar com a minha espada de madeira. A explosao sai pouco forte, fazendo apenas um corte pouco profundo no boneco.
No dia seguinte já conseguia fazer vários cortes profundos mas o resultado nao melhorou mais o resto dessa semana.
- A dificuldade dos kidous aumenta mas a minha experiencia e tecnica tambem, nao posso desistir, hei-de conseguir.
E assim passei, tal como nos outros kidous, semanas a treinar, mas desta vez deparei-me com um problema que nunca tinha acontecido nos casos anteriores. A tecnica estava perfeita mas o boneco nao incenerava! Algo estava errado... Entao algo me fez pensar como se uma voz me estivesse a dar uma pista: "Rapaz sua tecnica esta boa! Mas precisa treinar algo mais que nunca treinou nos outros kidous tao a serio como vai ter de treinar neste. A MEDITAÇAO". A minha cabeça levantou-se, entao, tirei a espada de madeira e sentei-me no chao de pernas cruzadas e coloquei a espada a minha frente e meditei... meditei... e continuei meditando, sem dar conta do tempo entao ouço denovo a voz: "EH! RAPAZ! EU DISSE PARA VOCE MEDITAR MAS ISSO TEM LIMITES SABE A QUANTO TEMPO ESTA MEDITANDO??? A 120 HORAS!!! 5 DIAS!!!" Meus olhos abriram, levantei-me rapidamente e pensei: "Puxa, que e isto que anda a falar na minha cabeça?! 5 dias meditando? Impossivel!
De frente para o boneco tento fazer de novo e la estava ele o boneco e totalmente destruido, sobrando apenas pequenos bocados deles.

OFF: Na verdade tinha mesmo ficado 5 dias metitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:58 pm

tecnica aprendida
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Damn
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Damn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 26
Localização : Soul Society

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:38 am

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.
Encantamento: Desconhecido.

Agora era um kidou diferente, um tipo que nunca tinha treinado antes e podia apostar como ia ser a primeira tentativa: Nao ia sair nada de jeito Razz
Saio de casa pensando que voz era essa que falava na minha cabeça... nao conseguia pensar noutra coisa e por isso, a minha concentraçao estava pessima e nao conseguia treinar naquele dia. Entao voltei pra casa. Depois de dormir ate a manha seguinte voltei ao campo de batalha, e tento concentrar-me..... mas de repente ouço denovo a voz: "Estou perturbando voce? Nao pense que atrapalho um dia hei-de dar forças a voce... vamos continue praticando e nao desista nunca". Entao respondo:
- Argh! Como voce quer que eu treine se voce nao para de me desconcentrar?
... Nao obtive resposta.
Levantei-me e treinei durante semanas, nao sabia porque mas sempre que a voz falava para eu nao desistir eu sabia que era isso mesmo que tinha de fazer. Depois conseguir fazer o escudo so faltava ver se ele realmente repelia, entao perguntei a outro Shinigami que estava passando se podia lançar o Shakkahou contra mim. Ele aceita entao, depois de nos pormos a alguns 8 metros de distancia ele lança o Shakkahou e eu uso o Seki que realmente me defende do kidou do outro shinigami. Depois de agardecer ao shinigami volto para casa com mais um kidou aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 11:55 am

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Damn
Aprendiz de shinigami
Aprendiz de shinigami
Damn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 26
Localização : Soul Society

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:49 pm

1. Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas.
Encantamento: Desconhecido.

Chego no campo de treino e começo treinando o kidou num boneco de treino. Depois de tentar algumas vezes ja consiga faze-lo relativamente bem. Depois de uma semana de treino consegui terminar o treino conseguindo fazer kidou ate a seres humanos.
- Esse foi bem facil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitimeQua Set 30, 2009 11:07 pm

aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado Damn   Aprendizado Damn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado Damn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de DarkwOlf
» Aprendizado Zina
» Aprendizado Kurinhu13
» Aprendizado Audric
» Aprendizado Kyo Kusanan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Kidous-
Ir para: