bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento De Darwolf

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:37 pm

3 de força, 4 de reiatsu e 4 de liberaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:17 pm

treino de agilidade

uso shunppo pra poder chegar no meu local de treinamento e comço a pular pelos galhos as vezes caindo ams continuo depois começo a drenar minha reitasu para a minha mão formando uam bola gigante junto essa reatsu e depois solto fazendo uma explosão e tudo q fosse pego pro essa explosão congela começo a correr pra poder fugir dessas explosões q eu mesmo vou criando as vezes eu me congelo mas continuo treinado ate escapar dessas explosões sem dificuldade oq demora mas deposi de um tempo eu consigo agora faço esse mesmo treino com pesos ate conseguir novamente depois de fazer este treino vou embora para o meu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:39 pm

agilidade+3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:09 pm

Chamo meu amigo o tenente kurinho para aperfeiçoar nossas habilidades de sentir reatsu e meus shunpos.

Primero agente começa apostando uma corrida de shunpo até o local onde eu sempre treino ( eu ganho mas só por um pokinho de diferença em media 60 centesimos antes dele eu chego ). lol! lol! lol! lol! lol!
Chegando no lugar agente começa a esconder nossa reatsu e faz como se fosse um esconde-esconde, começando por ele.
Depois focalizar em localiza-lo eu passo um bom tempo sem acha-lo, então depois de um certo tempo eu o axo e vai para minha vez de esconder a reatsu.
Como ele tbm num é bom nisso, deu muito trabalho e eu fui achado.
Terminando o "esconde-esconde" nós tiramos nossas espadas da bainha e a nossa "batalha treino" começa, sem usar shikai, para não nos ferir-mos.
Depois de muitos golpes rapidos e com varios cortes, a gente para e descansa um pouco.
Começando o "proximo round" agente passa a usar o shunpo, tento varias investidas de ataques no ar, no chão, quebrando varias rochas.
Depois da nossa luta a gente termina nosso treino com o ultimo "esconde-esconde" do dia.
Quando nossa brincadeira acaba a gente se despede e ele vai para seu esquadrão usando shunpo. mas eu continuio treinando agora eu chamo outro amigo meu o aprendiz de shinigami kyo Kusanan pra treinar comigo agente faz o mesmo treino mas com ele eu escondo a minha reastu o maximo q eu consigo ate ele me axar oq demora um bom tempo ai depois eu começo a prorcurar ele depois nos vamos pra uma batalha com espadas eu pego uma espada de madeira e começo a lutar contra ele eu vou ganhando mas ele da um pouco de trabalho e decido acertar em lugares certeiros pois assim a batlah ira se finalizar masi rapido i assim num terei muito chance de me machucar e assim derrotar rapidamente o inimigo depois e um certo tempo eu o venço depois nos damos uma pausa pra ele descansar e depois vamos treinar hakuda eu começo dando golpes só pra machuca-lo mas depois eu vejo q isso em batalha não ia dar muito certo ai começo tentar acertar lugares certeiro como pescoço coração ow a cabeça mesmo oq é bem ddificl por num ser muito bom nisso mas depois vejo q se eu utlizar força e velocidade eu posso fazer um bom estrago mas não luto assim contra o kyo kusanan depois paramos para kyo descansar e depois começamos o treino de kidous vamos treinando os kidou pra ver qal consegue ser mais destrutivo e fodastico começamos com o kidou byakurai vendo qual vai mais longe destrundo tudo pela frente e qual vai mais rapido mesmo assim não utilizo muita reatsu ai depois eu vou evoluindo e passamos pro shakkahou começamos a treinar sem gastar muita reatsu vamos trenando ate eu estar exausto ate chegar essa hora o kyo ja parou pra descansar varais vezes depois fomos treinar shunnpo ele fikava parado e contava quantos segundo eu demorava pra chegar ate certo local e eu caontava em kuantos passos e assim vai ate eu conseguir chegar muito longe com um só passo o menor tempo possivel depois nos começamos a jogar xadrez e responde enigmas pra raciocinar melhor e o mair rapido possivel depois desse dia exautico kyo desmaia e eu o levo pro hospital pra lá ele ser tratado e depois eu uso shunpo e vou para o meu posto no 3 esquadrão e começo a decorar o livro de macetes sobre tecnicas de combate ( corpo-a-corpo, zanjutsu, shunpo junto de ataques e etc... ) study study study

depois vou dormir Sleep Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:22 pm

habildades de sentir reiatsu+5, kidous+5, zanjustsu+5, esconder a reiatsu+5, hakuda+5, Shunpo+5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento De Darwolf - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento De Darwolf
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Treinos-
Ir para: