bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinamento De Darwolf

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:48 pm

Resolvi treinar a agilidade

corro por toda a sereitei com o maximo de velocidade possivel com um peso de 1000 kilos nas costas q tem um formato de mochila mas é um peso especial de treino q a cada cem voltas no local demarcado aumenta 1000 kilos do peso no inicio a ideia parece boa mas depois de colocar o peso nas costas vejo q vai ser masi dificil do q eu imaginava no inicio mal consigo andar mas logo me acostumo com o peso e começo a correr e pular pelos muros e telhados corro ate eu desmaiar mas cai por cima do peso pois aumentou cerca de uma tonelada e se eu ficasse abaixo dele morreria por causa do peso quando acordo continuo a correr ate desmaiar novamente acordo de novo e decido correr com uma só perna e depois com a outra depois correr de lado depois de costas sempre só trocando o exercicio quando desmaio e depois acordo assim no final desse treinamento de 3 meses vejo q o peso esta em um nivel muito alto e q eu corro rapido com ele depois disso decido treinar com pessos por todo o corpo um nas mão outro nas pernas o q eu gora uso normalmente q pesa muito mais q uma tonelada e um peso na testa e uso roupas especiais q tambem são muito pesadas e começo a correr com todos esses pesos primeiro eu mal posso caminhar mas continuo ate caminahr normalmente e depois correr usando todos estes pesos numa velocidade alta depois paro de correr e começo a usar estas roupas como roupas normais sendo todas altamente pesadas e assim termino o meu treinamento q ja durou 5 meses
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:18 am

agilidade+5 e força+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:21 am

Treinamento de força


pego meus pessos especiais e começo a correr na velocidade maxima q eu consigo ate chegar a uam floresta q tem pedras grandes e começo a treinar dando socos muito rapidos nas pedras e com força bato a te sair sangue de minhas mãos paro para por uma atadura q eu troxe comigo enrolo ambas as mãos e recomeço a sequencia de socos rapidos cada vez mais rapidos e mias fortes paro só quando desmaiar de cansaço acordando em alimento e passo para chutes, chutes rapidos e fortes pulando abaixando de todos os modos dando voadoras nas pedras paro apenas quando desmaio acordando novamente começo a plantar bananeiras e fazer flexões ao mesmo tempo pulando e batendo palma depois uam mão de cada vez e sempre só trocando de posiçao quando desmaio e sempre ao acordar destes desmaios aumento o peso dos meus pessos q tenho na roupa pois como ja disse a roupa é muito pesada e tenho pessos nas pernas punhos cabeça e costas q é a mochila agora cada um pesa mais q uam tonelada sozinho com esse peso mal consigo fikar de pé mas com o tempo me acostumo e começo a dar socos e chutes na arvore masi grossa q tem na floresta a mão q a esta enfaixada bate na arvore arrancando lascas pros lados e afundando um pouco a arvore bato muito rapido e forte com toda a força batendo sempre ate desmaiar de cansaço sem pausas para lanches durante o treino só quando acorda do desmaio q tem um lanche rapido antes de voltar ao treino depois aumento o peso de tudo q eu uso pra 2 toneladas quase vou ao chão mas não desisto me levanto com dificuldade mas mesmo assim começo a treinar ate desmaiar desmaiando ja acostumado com estas duas toneladas em cada braço perna calçado na cabeça na camisa de cima e na de baixo e na calça tudo isso tendo duas toneladas em cada um decido agora depois de 5 messes ate em acostumar com todo esse peso e utlizar bastante velocidade e força para lutar sempre como se a roupa tivesse o peso de uma roupa qualquer decido levantar peso pgo uam pedra de 50 toneladas axo um meio de ficar em baixo dela sem me sufocar e começoa tentar levanta-la sem muito sucesso no inicio mas logo apos alguns dias consigo levanta-la um pouco começo a tentar levanta -la a uma altitude alta depois de 1 seman de treino consigo ergue-la por completo acima da cabeça mas não aguento mante-la e logo a deixo cair mas ja a pego sem discansar aj apaego e começo a tentar ergue-la e mante-la no alto depois de algusn dias sem sucesso nesta tarefa consigo ergue-la e mante-la no ar por alguns minutos e começo a fazer flexões com ela deito no chão e começoa fazer flexões no inicio são poucas ms depois de um certo tempo consigo fazer muitas só paro de fazer flexões quando desmaio sempre fazendo a enorme pedra fikar do meu lado acordando decido fazer flexões jogando a pedra pro alto e depois a aparando mal consigo jog-la dez centimetros pro alto mas depois de algumas 15 horas eu consigo joga-la a uma altura boa decido agora joga-la pro ar dar a volta no campo de treinamento depois apara-la para ela não cair no chão muitas vezes falhando nesta tarefa mas depois de alguns dias consigo jogar a pedra pro alto dar uam volta extremamente rapida ao redod do campo depois aparar a pedra sem deixar ela cair decido ser ousado e jogar a pedra pro alto e dar uma volta na floresta inteira aumentando assim minha agilidade e minha força passei 5 semanas tentando sem sucesso mas mesmo assim não desistindo depois de 3 semanas apos estas outras 5 consigo fazer estes grande feito assim passo pra proxima fase do meu treinamento levantar 2 pedras de 50 toneladas ao mesmo tempo não consigo fazer isto durante 5 semanas mas apos este tempo consigo levanta-las acima da cabeça e assim tento fazer flexões com as duas pedras não conseguindo mais q 2 no inicio mas continuo tentando e apos 2 semanas consigo fazer muitas flexões por dia só parando de treinar quando desmaiasse logo apos isto eu faço flexões jogando as pedras pra ciam depois pegando elas apso fazer isto durante 2 semanas vejo o quão grande foi a minha evolução encerro meu treinamneto na floresta e passo para a cidade começoa lutar com os outros estudantes com as mãos amarradas isto para aumentar minha esquiva treino com 4 ao mesmo tempo ate eles cansarem eu só parava quando eu desmaiava aumentando minha resistencia pelos murros q as vezes eles acertavam eu me eskiva muito terminei este treinamneto depois de 4 meses e fui treinar com os shinigamis lutando com as mãos amarradas para eu eskivar do ataque deles levando alguns socos mas eskivando de muitos e depois eu q os atacava fazendo assim uam luta q eu ganhva e perdia o treinamento com shinigamis acabou com 5 meses assim eu encerrei meu treinamnweto de força e me entenie n hospital para curar todo o corpo sai do hospital depois de 3 meses pronto pra minah proxima missão esse treinamento junto com o periodo q eu estive no hospital durou 1 ano e 5 meses e meio
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:18 pm

força+5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 12:20 am

Chega na academia e começo a treinar minha reatsu.



começo a fazer minha reatsu fluir pelo meu corpo e começo a concentra-la em um ponto e deixa-la parada por um tempo neste mesmo ponto e depois faço kidous sem utilizar essa reatsu q esta armazenada num ponto em meu braço é um ponto pequeno mas tem muita reastu concentrada ali (75% da minha reatsu esta concentrada ali) agora tento fazer o kidou Hiryugekizoku Shintenraihou mas não da muito certo por causa da quantidade de reatsu q esta sendo concentrada só no meu braço varias vezes liberei essa reatsu pra fazer o kidou por não ter a concentraçao e força pra segurar esse kidou sem usar aquela quantia exata de reatsu mas depois de dias de treinamento consigo fazer este kidou sem utliza akela quantia q esta armazenada em meu braço fazendo assim com q emu reastu fike forte e aumente mas não me senti satisfeito só por ter coseguido fazer sem usar o rreatsu agora vou aumentar a distancia do atake desse kidou por muitas vezes não consigo fazer este kidou aumentar seu alcançe destrutivo mas depois vou conseguindo fazer ele aumentar a distanca do atake e ficar mais forte causando explosões muito mais fortes altas e rapidas pois o ataque esta ficando mais rapido e masi forte depois de 2 semanas de treino intensivo consigo elevar esse kidou ao maximo possivel sem utilizar mais q 25% do meu reatsu agora vou tentar fazer dois kidous ao mesmo tempo com a quantidade de 75% ainda presa vou tentar fazer com apenas 25% dois kidous ao mesmo tempo q são o souren soukatsui e o Hiryugekizoku Shintenraihou no inicio faço só um sem conseguir fazer o outro mas depois de 15 dias de trabalho arduo sem descanço consigo fazer os dois ao mesmo tempo mas eles não saem com força normal saem masi fracos ou um mais forte i o outro mais fraco treino sem descanço durante 2 semanas ate q consigo fazer os dois da mesma força depois disso tento aprefeiçoar o maximo possivel e assim deposi de muito treino arduo sem descanço consigo fazer os dosi masis fortes do q normalmente são assim tambem conseguindo combinar os dois kidous formando um ataque completamente apavorante e destrutivo deposi desse tyempo todo de treino libero minha reatsu por completo e vejo q ela esta muito mais forte depois vou embora e finalizo meu treino


73. Souren Soukatsui (Chuva de foga azul, Lótus Gêmea) - Atira uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!


88. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão-voador perturbador dos céus) - Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Encantamento: Desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:11 pm

reiatsu + 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:35 pm

Chega na academia e começo a treinar minha reatsu.



começo a fazer minha reatsu fluir pelo meu corpo e começo a concentra-la em um ponto e deixa-la parada por um tempo neste mesmo ponto e depois faço kidous sem utilizar essa reatsu q esta armazenada num ponto em meu braço é um ponto pequeno mas tem muita reastu concentrada ali (75% da minha reatsu esta concentrada ali) agora tento fazer o kidou Hiryugekizoku Shintenraihou mas não da muito certo por causa da quantidade de reatsu q esta sendo concentrada só no meu braço varias vezes liberei essa reatsu pra fazer o kidou por não ter a concentraçao e força pra segurar esse kidou sem usar aquela quantia exata de reatsu mas depois de dias de treinamento consigo fazer este kidou sem utliza akela quantia q esta armazenada em meu braço fazendo assim com q emu reastu fike forte e aumente mas não me senti satisfeito só por ter coseguido fazer sem usar o rreatsu agora vou aumentar a distancia do atake desse kidou por muitas vezes não consigo fazer este kidou aumentar seu alcançe destrutivo mas depois vou conseguindo fazer ele aumentar a distanca do atake e ficar mais forte causando explosões muito mais fortes altas e rapidas pois o ataque esta ficando mais rapido e masi forte depois de 2 semanas de treino intensivo consigo elevar esse kidou ao maximo possivel sem utilizar mais q 25% do meu reatsu agora vou tentar fazer dois kidous ao mesmo tempo com a quantidade de 75% ainda presa vou tentar fazer com apenas 25% dois kidous ao mesmo tempo q são o souren soukatsui e o Hiryugekizoku Shintenraihou no inicio faço só um sem conseguir fazer o outro mas depois de 15 dias de trabalho arduo sem descanço consigo fazer os dois ao mesmo tempo mas eles não saem com força normal saem masi fracos ou um mais forte i o outro mais fraco treino sem descanço durante 2 semanas ate q consigo fazer os dois da mesma força depois disso tento aprefeiçoar o maximo possivel e assim deposi de muito treino arduo sem descanço consigo fazer os dosi masis fortes do q normalmente são assim tambem conseguindo combinar os dois kidous formando um ataque completamente apavorante e destrutivo deposi desse tyempo todo de treino libero minha reatsu por completo e vejo q ela esta muito mais forte depois vou embora e finalizo meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:30 pm

reiatsu+3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 7:02 pm

Resolvi treinar a agilidade

corro por toda a sereitei com o maximo de velocidade possivel com um peso de 100 toneladas nas costas q tem um formato de mochila mas é um peso especial de treino q a cada cem voltas no local demarcado aumenta 100 toneladas do peso no inicio corro devagar e pulo pelos muros e telhados corro ate eu desmaiar quando acordo continuo a correr só q de costas i o masi rapido o possivel ate desmaiar novamente acordo de novo e decido correr plantando bananeira depois correr de lado depois com uam só mão sempre só trocando o exercicio quando desmaio e depois acordo assim no final desse treinamento de 6 meses vejo q o peso esta em um nivel muito alto e q eu corro rapido com ele depois disso decido treinar com pessos por todo o corpo um nas mão outro nas pernas o q eu gora uso normalmente q pesa muito mais q 50 toneladas e um peso na testa e uso roupas especiais q tambem são muito pesadas e começo a correr com todos esses pesos primeiro eu mal posso caminhar mas continuo ate caminahar normalmente e depois correr usando todos estes pesos numa velocidade alta depois paro de correr e decido corre levando uma rocha de 50 toneladas nas costas corro ate num poder mais depois disso peço ajuda pros shinigamsi eles seguram uma corada muito resistetne e apuxam para tras i eu corro pra frente depous disso corro com a pedra os pessos e sendo puxado pelos shinigamis pra tras corro com isso ate conseguir uma velocidade alta assim termino o meu treinamento q ja durou 7 meses
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 18, 2009 1:59 pm

agilidade+7
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 18, 2009 3:01 pm

inteligencia

vou pra um campeonato de xadrez e começo a jogar no inicio perco muito facil por não ter estrategias e nem usar a inteligencia mas depois vou começando a utilixar a mente pra fikar inteligente e começo a araciocinar e a criar estrategias depois começo a fazer um raciocinio logico e rapido e vou fikando inteligenet e calculista depois vou na academia e entro pra aulas de estrategia passo 1 ano na academia estudando prta ser um bom estrategisat saio de lá e começo a usar a estrategia pra fazer minhas missões serem bem sucedidas agora minha iteligencai é alta e rapida raciciniso logicos e rapidos logo apos isso termino meu treinamneto de inteligencia
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeDom Out 18, 2009 4:56 pm

inteligencia+4
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 11:34 pm

Chego em um lugar onde existe apenas terra, longe dos outros shinigamis ou contruções... Para não destruir nada.

Libero minha shikai e digo:Hakuren: Lança uma rajada direta de gelo no oponente, congelando-o completamente.
Sai uma rajada de gelo da terra e pode chegar ate ceu.
Começo a dizer varias vezes o ataque da minha shikai, para treinar
minha reatsu, pois eu tenhu que drenar minha reatsu pelo corpo, mandar
para a terra e fazer o gelo subir, até o ceu... Com a intenção de
aumentar ainda mais os metros do meu ataque.
depois de treinar ate desmaiar acordo e eu passo a drenar reatsu pelo corpo, e treinar a minha desefa usando reatsu.
Derrubei algumas rochas para cairem em cima de mim, drenando a reatsu
no meu corpo e usando ela para a defesa as rochas enormes e pesadas nao me machucavam...
Fiz isso até eu desmaiar de exaustão.
Finalizei o treino fazendo uma
bola de reatsu pelas minha mãos, com a intenção de usar toda minha
reatsu restante para explodir o local.

Termino o treino e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 20, 2009 3:51 pm

liberaçao(libertaçao)+5 e reiatsu+5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeQua Out 21, 2009 12:49 am

Chego na academia e começo a treinar minha reatsu.

Primeiro eu libero minha shikai, e começo a usar Concentrar gelo

Levo toda minha reatsu pro corpo e assim todo o gelo ao meu
redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa,
força e agilidade extra. Tudo o
que eu toco congela
Como eu fico coberto por gelo, eu nao me congelo
por causa da minha reatsu, por isso eu uso dreno minha reatsu pelo
corpo, depois de 72 horas eu desmaio.
de tanto usar minha reastu
Depois eu começo drenar minha reatsu pelo corpo sem usar minha shikai mas depois de 12 horas de treinamento usando a reiatsu libero minha shikai tendo uma forte frakeza mas não dessisto e fiko treinando por dias pra eu fazer isto e não perder as forças.

Depois
de muito tempo eu começo a ficar mais cansado e passo a fazer uma bola
de reatsu, tento fazer o maior possivel, mais rapido e mais destruidora e tento contrala-la para não
danificar o local...
Fico assim até a f
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:33 pm

reiatsu + 5 libertaçao+3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:43 pm

Chego na academia e começo a treinar minha reatsu.

Primeiro eu libero minha shikai, e começo a usar Concentrar gelo

Levo toda minha reatsu pro corpo e assim todo o gelo ao meu
redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa,
força e agilidade extra. Tudo o
que eu toco congela
Como eu fico coberto por gelo, eu nao me congelo
por causa da minha reatsu, por isso eu uso dreno minha reatsu pelo
corpo, depois de 72 horas eu desmaio.
de tanto usar minha reastu
Depois
eu começo drenar minha reatsu pelo corpo sem usar minha shikai mas
depois de 12 horas de treinamento usando a reiatsu libero minha shikai
tendo e uso Thaksie Hyoushou,mas o ataque não sai direito e logo num funciona mas eu não desisto e continuo treinado por dias ate conseguir fazer sem gasatr muita reatsu.

Depois
de muito tempo eu começo a ficar mais cansado e passo a fazer uma bola
de reatsu, tento fazer o maior possivel, mais rapido e mais destruidora e tento contrala-la para não
danificar o local...
Fico assim até sentir q minha reatsu esta se esgotando ai faço a liberação da minha shikai o q me deixe extremanente cansado ams não desisto e faço isto ate conseguir sem me sentir fraco oq demora mas logo consigo assim finalizo meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 12:51 am

reiatsu+ 5 libertaçao+3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:50 pm

treinamento de velocidade

começo a correr com shunpo e depois paro pra tentar acompanhar o ritmo do meu shunpo mas num vai dando muito certo isso mas treino ate conseguir a veocidade do meu shunpo e depois começo a tentar correr sobre a agua no inicio caio muitas vezes e me molho mas depois eu vou fazendo mas só consigo fikar por cima da agua por alguns poucos segundos sem utilizar reatsu mas depois vou fazendo isto ate conseguir correr sobre as aguas sem utiluzar restua nem shunpo depois começo a fazer isto utilizando peso e depois utilizando peso e um pessoal me puxando pra tras usando reatsu depois de tudo eu paro tiro o peso e agradeço o pessola pela ajuda e vejo qual fo o resultado do meu treino e depois vou pra casa descançar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:46 pm

agilidade+5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 27, 2009 7:54 pm

Vou para minha area de treino usando o shunpo, chegando la eu me preparo para o treino, eu começo a fazer 200 flexões e 500 abdominais.
Assim feito eu começo a drenar reatsu pelo meu corpo e libero minha shikai... Depois eu começo a usar o shunpo junto com o meu ataque


Thaksie Hyoushou(Prisão de Gelo Perfuradora)

Descrição:Através
da umidade do ar ,transforma a água e vento ao seu redor em uma
barreira ao redor do inimigo super resistente e dentro começa a formar
gigantescos espinhos de gelo extra resistente. Esses espinhos matam
instantâneamente o inimigo,já que crescem em uma grande velocidade,
abaixo dos pés do adversario e então os espinhos perfuram rapidamente o
inimigo.



, dou shunpo e uso ele na minha frente, nas minhas costas ou as vezes nas laterais.
Terminando minha sequencia eu uso akuren: Lança uma rajada direta de gelo no oponente, congelando-o completamente.
. Tudo o que eu tocar congela e o que me tocar também.
e faso a mesma coisa que antes, só que dessa vez com o akren meus ataques ficam mais rapidos, poderosos e mais preçisos.
Ao terminar minha sequencia a exaustão começa a tomar conta do meu corpo, então eu coloco minha espada na bainha e vou paracasa tomar banho
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:00 pm

10 de força 10 de agi 10 de liberaçao e 10 de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:13 pm

Usando shunpo eu vou do meu posto a area de
treino e começo com 520 flexões, 520
abdominais e 100 barras.
Terminando minha primeira sequencia eu tiro minha
zapakutou da bainha e libero a shikai, com a intenção de treinar a
capacidade de sua destruição.
Após liberar minha shikai, eu
começo a drenar minha reatsu pelo meu corpo, o maximo de reatsu
possivel, fazendo com que eu congele tudo a minha volta . Fiquei drenando minha reatsu
por um longo tempo, depois disso eu passei a usar meu shunpo junto com
meus ataques,
Citação:
Concentrate gelo ( Concentrar o gelo ):

Ao
dizer Concentrate gelo, toda minha reiatsu e todo O gelo ao meu
redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa,
força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar cangela e o que me tocar
também.
junto do
Citação:
Thaksie Hyoushou(Prisão de Gelo Perfuradora)

Descrição:Através
da umidade do ar ,transforma a água e vento ao seu redor em uma
barreira ao redor do inimigo super resistente e dentro começa a formar
gigantescos espinhos de gelo extra resistente. Esses espinhos matam
instantâneamente o inimigo,já que crescem em uma grande velocidade,
abaixo dos pés do adversario e então os espinhos perfuram rapidamente o
inimigo.

.so q um pouco diferente este num tem a barreira é só os espinhos q saem do chão em alta velociadade e podem chegar ate o ceu
Depois de fazer varias sequencias eu começei a sentir a exaustão
chegando , ai eu
faço a sequencia ate não aguentar mais e depois paro e volto para
meu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:24 pm

5 de força e 5 de reiatsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:36 pm

Começo usando shunpo até minha area de treino,
ao chegar la eu faso 150 flexões, 320 abdominais e 50 barras nos galhos
de arvores.
Depois de ter feito isso eu vejo o kurinho fazendo algo estranho e decido fazer a mesma coisa o q parecia facil se tornou muito dificil q é uma coisa "nova",
para eu ter mais velocidade, persepição e concentração eu começo pular
de galho em galho depois de ums 20
galhos eu caio no chão, mas eu não desisto, começo fazendo até
completar minha sequencia de 150 galhos.
Por eu ter me destanciado
da area de treino eu volto para la usando meu shunpo denovo. Chegando
no local eu libero minha shikai e uso
Citação:
Concentrate gelo ( Concentrar o gelo ):

Ao dizer Concentrate gelo, toda minha reiatsu e todo o gelo ao meu
redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa,
força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar congela e o que me tocar
também.
. Em seguida eu começo a usar
Citação:
<table align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"><tr><td class="quote" align="left">Thaksie Hyoushou(Prisão de Gelo Perfuradora)

Descrição:Através
da umidade do ar ,transforma a água e vento ao seu redor em uma
barreira ao redor do inimigo super resistente e dentro começa a formar
gigantescos espinhos de gelo extra resistente. Esses espinhos matam
instantâneamente o inimigo,já que crescem em uma grande velocidade,
abaixo dos pés do adversario e então os espinhos perfuram rapidamente o
inimigo.

</td></tr></table>.so q um pouco diferente este num tem a barreira é só os espinhos q saem do chão em alta velociadade e podem chegar ate o ceu tudo oq tocar neles se congela e depois se eu kiser se despadaça em mil pedaços .
junto com o shunpo, e completo a minha sequencia o mais rapido possivel.
Eu faço algumas sequencias e depois faço com muito masi força agilidade e prescisão ate eu não aguentar mais depois guardo minha zanpakutou na bainha.
Terminando meu treino eu vou para meu posto e no caminho eu compro 3
livros de de melhora de tecnicas ( Macetes ), um sobre kidous, outro
sobre tecnicas de combate ( corpo-a-corpo, zanjutsu, shunpo junto de
ataques e etc... ) o 3º sobre como Zapakotous ( como ter um bom
relacionamento com sua zanpakotou e como usar ela de um jeito positivo
)
Chegando no meu
posto eu termino meus relatórios do 3º Esquadrão, deito no meu sofa e
começo a ler o primeiro livro, depois o segundo no meio do segundo livro eu fico com sono
e acabo dormindo com o livro nas mãos .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento De Darwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento De Darwolf   Treinamento De Darwolf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento De Darwolf
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Treinos-
Ir para: