bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Kurinhu13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Ficha Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Ficha Kurinhu13   Ficha Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:04 pm

FICHA DO MEU PERSONAGEM

Nome do personagem: Maroichio Slayer Billy

Raça: Shinigami

Zanpakutou: RYUUJIN JAKKA (Lâmina das Chamas Flamejantes)

Posto: Tenente
Rank: Shinigami

Caracteristicas psicologicas: Brincalhão, serio (apenas nas aulas e lutas), alegre, carinhoso e corajoso. As batalhas me exitam, principalmente quando é com um adversario do mesmo nivel ou mais forte.

Historia do seu personagem: Nasci no mundo real, meus pais morreram quando eu tinha 6 anos por hollows ( des daquela epoca eu os via ).
Aos 8 anos morri atropelado. Fiquei 10 anos fugindo de hollows, quando um shinigami me levou para Rukongai. Como eu tinha uma quantidade de Reiatsu rasoavel para me transformar em um shinigami eu fui recrutado pela Sereitei.
Des de então batalho para ser sempre o melhor e fazer o bem para o meu mundo e o mundo humano.

ATRIBUTOS

você tem 30 pontos para destribuir nas opções abaixo

Ataque: 5
Força:23,9
Defesa: 7,80
Agilidade:5,90
Inteligencia:12
Reiatsu: 52

voce tem 15 pontos para destribuir nas opçoes abaixo:
Habilitações Espirituais
Zanjutsu (luta de Zanpakutous):5
Kidou:2
Reikaku (habilidade de sentir reiatsus): 14,1
Shunpo: 14,2
Hakuda:
Liberação:28,65

Kidous:

Hadous:
31. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho) - Atira uma bola espiritual vermelha(fogo) no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Chama ardente e guerra turbulenta, separa os oceanos, se eleva e cai, caminha em frente em direção ao sul!

1. Shou (Empurrão) - Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
Encantamento: Desconhecido.

11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.
Encantamento: Desconhecido.

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!




Bakudous:
1. Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas.
Encantamento: Desconhecido.

4. Hainawa(Corda rastejante) - Uma corda de energia amarra os braças do adversário.
Encantamento: Desconhecido.

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.
Encantamento: Desconhecido.

9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente.
Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!




Ataques com a Zanapakutou:

RYUUJIN JAKKA

Usuário: Yamamoto Genryuusai, Capitão da 1º Divisão
Frase de liberação : Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas), Ryuujin Jakka!


Depois de liberar minha shikai, um redor de 10 metros ao meu redor pega fogo ( podendo aumentar ou diminuir, depende da reatsu. 10 metros é o minimo. )
Essa é apenas a primeira parte, depois do meu redor ficar cheio de chamas eu posso usar os meus ataques:

Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):

Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.

Burn all around me ( Queimar tudo ao meu redor ):

Queimando tudo a minha volta e dizendo o nome do adversario, chamas por todos os lados o seguem até que ele morra, ou o contrario.

Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.

Tecnicas:

Zanjutsu:

A mais comum forma de combate dentre os
Shinigamis. No Zanjutsu -
literalmente: "técnica de corte", mas que fica melhor adaptado como:
"luta com espada" - o Shinigami luta com a sua Zanpakutou

Shunpo:

São técnicas de movimento,
que faz o usuário se movimentar
rapidamente de um local para outro,
como se teletransporta-se.


Última edição por kurinhu13 em Sex Nov 06, 2009 9:47 pm, editado 27 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Ficha Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Kurinhu13   Ficha Kurinhu13 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:19 pm

aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
 
Ficha Kurinhu13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões Kurinhu13
» Treinos de Kurinhu13
» Ficha de SanninLouKoo
» Ficha do Gokudera
» Ficha de Damn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Inicio :: Fichas-
Ir para: