bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Kurinhu13

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:26 am

Meu primeiro treino, decidi trabalhar a minha defesa...
Primeiro começei a olhar os bonecos, então usei a tecnica Shou para empurra-los e eles voltarem contra mim... Quando os bonecos voltavam eu treinava a defesa com a minha espada de madeira e usava habilidades em que eles não consegiam me atingir, exercendo a defesa.... Tentava mante-los o mais longe possivel usando a força, mas nem sempre era um sucesso e eles chegavam ao meu corpo, as vezes me machucando e as vezes nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:27 am

força+0,75
Defesa+0,80
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:41 am

Focado em mais força e defesa começei um outro treino...

Inicio foi fazendo 10 flexões com a mão aberta, 10 com mão fechada, mais 5 com uma mão de cada. Depois parti para os 25 abdminais e voltei a treinar nos bonecos.
Para minha maior durabilidade e stamina eu passei a trotar e correr pela Rukongai... VOltei para Soul Society e descansei um pouco.
Depois de descansar voltei a treinar nos bunecos e depois nos sacos de pancada, socando e empurrando eles deixando hitar meu braço para maior durabilidade.
Para minha força e agilidade eu pulei a corda sozinhu 100 vezes e fui descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:44 am

força+1.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:54 am

Dessa veis focalizando mais na agilidade eu começei socando saco de pancando, o inicio foi com socos lentos, com o tempo minha velocidade foi aumentando...
Depois fui pular corda de novo, com a sequencia de 100 pulos novamente...
Fui descançar e depois fui correr em Rukongai, ao voltar me encontrei com um valentão, como ele não era tao habilidoso eu dei sorte, mais pelo menos deu para aprimorar um pouco das minhas habilidades.
Ao chegar na Soul Society fui treinar nos bonecos, começando com ataques mais lentos e depois aprimorando minha agilidade com golpes rapidos e mais presisos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:57 am

agilidade+0.90
Força:1
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:38 pm

Chego na academia com a intenção de aprimorar minhas habilidades...
Começo fazendo 10 Flexões com mao aberta e mais 10 com a mão fechada, depois faso 50 abdominais e socar o saco de pancada, dando uma sequencia de 6 hits e socos bem rapidos, logo depois passo para os bonecos dando muitas sequencias de espadadas na barriga, no peito, e cabeça... Varias vezes até eu cair no chão de cansaso.
Volta para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:47 pm

força+0.90
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:47 pm

Começei a fazer 50 abdominais, depois 20 flexões.
Fui no saco de pancada e começei a soca-lo com muita rapidez e depois fis 15 barras e uma leve caminhada. Sentei para descansar.
Depois começei a correr pela Sereitei conhecendo os lugares e adquerindo experiencia em me localizar na Soul Society, corri ate cair no chão de cansaso e fui para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:57 pm

força+0.75
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:05 pm

Chega na academia e começo a treinar minha reatsu.

Primeiro eu libero minha shikai, e começo a usar "Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."

Como eu fico coberto por fogo, eu nao me queimo porcausa da minha reatsu, por isso eu uso dreno minha reatsu pelo corpo, depois de duas horas eu fico cansado e descanço.

Depois eu começo drenar minha reatsu pelo corpo sem usar minha shikai, para a fadiga não chegar...

Depois de muito tempo eu começo a ficar mais cansado e passo a fazer uma bola de reatsu, tento fazer o maior possivel e contrala-la para não danificar o local...
Fico assim até a fadiga chegar.

Citação :
"Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."

Saio e vou para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:17 pm

+2 de reiatsu e +1.65 de liberaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:22 pm

Chego na academia e começo a treinar minha reatsu.

Primeiro eu libero minha shikai, e começo a usar "Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."

Como eu fico coberto por fogo, eu nao me queimo porcausa da minha reatsu, por isso eu uso dreno minha reatsu pelo corpo, depois de duas horas eu fico cansado e descanço.

Depois eu começo drenar minha reatsu pelo corpo sem usar minha shikai, para a fadiga não chegar...

Depois de muito tempo eu começo a ficar mais cansado e passo a fazer uma bola de reatsu, tento fazer o maior possivel e contrala-la para não danificar o local...
Fico assim até a fadiga chegar.

Citação:
"Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:24 pm

+ 3 de reiatsu e + 2 de liberaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:25 pm

Chega na academia e começo a treinar minha reatsu.

Primeiro eu libero minha shikai, e começo a usar "Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."

Como eu fico coberto por fogo, eu nao me queimo porcausa da minha reatsu, por isso eu uso dreno minha reatsu pelo corpo, depois de duas horas eu fico cansado e descanço.

Depois eu começo drenar minha reatsu pelo corpo sem usar minha shikai, para a fadiga não chegar...

Depois de muito tempo eu começo a ficar mais cansado e passo a fazer uma bola de reatsu, tento fazer o maior possivel e contrala-la para não danificar o local...
Fico assim até a fadiga chegar.

Citação :
"Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também."

Saio e vou para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:38 pm

Chego em um lugar onde existe apenas terra, longe dos outros shinigamis ou contruções... Para não destruir nada.

Libero minha shikai e digo: Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):
Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.
Começo a dizer varias vezes o ataque da minha shikai, para treinar minha reatsu, pois eu tenhu que drenar minha reatsu pelo corpo, mandar para a terra e fazer o fogo subir, até o ceu... Com a intenção de aumentar ainda mais os metros do meu ataque.
Depois de muito treinar eu sentei no chão e começei a descansar.
Depois do descanço eu passei a drenar reatsu pelo corpo, e treinar a minha desefa usando reatsu.
Derrubei algumas arvores para cairem em cima de mim, drenando a reatsu no meu corpo e usando ela para a defesa as arvores nao me machucavam... Fis isso até eu ficar muito exausto.
Finalizei o treino fazendo uma bola de reatsu pelas minha mãos, com a intenção de usar toda minha reatsu restante para explodir o local.

Termino o treino e saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSex Set 25, 2009 9:46 pm

+ 5 de reiatsu + 3 de liberaçao e + 2 de defesa
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:15 pm

Começo a me aqueçer, trotando em volta de alguns lugares na sereitei...
Passando uns 40 minutos eu paro de correr e chego em um lugar onde só tem terra e arvores,ai eu passo treinar meu reatsu, drenado ela pelo meu corpo e fazendo 100 flexões e 300 abdominais...
Depois libero minha shikai e treino o
Citação :
Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):
Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.
, por varias vezes, fazendo muitos buracos no chão.
Logo eu uso o
Citação :
Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.
e treino meus ataques que acabam ficando mais fortes, dando espadas nas arvores com a intenção de derruba-las e queima-las, depois de tanto usar o Concentrate fire eu gasto toda minha reatsu, fico muito cansado e vou para o meu posto fazer o relatório do 6º Esquadão.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:40 pm

força+2 liberaçao+3 reiatsu + 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:28 pm

Vou para minha area de treino usando o shunpo, chegando la eu me preparo para o treino, um pouquinho cansado mais eu começo a fazer 100 flexões e 300 abdominais.
Assim feito eu começo a drenar reatsu pelo meu corpo e libero minha shikai... Depois eu começo a usar o shunpo junto com o meu ataque
Citação :
Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):
Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.
, dou shunpo e uso ele na minha frente, nas minhas costas ou as vezes nas laterais.
Terminando minha sequencia eu uso
Citação :
Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.
e faso a mesma coisa que antes, só que dessa veiz com o Concentrate meus ataques ficam mais rapidos, poderosos e mais preçisos.
Ao terminar minha sequencia a exaustão começa a tomar conta do meu corpo, então eu coloco minha espada na bainha e vou para meu posto fazer uma parte do relatório e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:36 pm

força+4 liberaçao+6 reiatsu + 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 10:56 pm

Começo usando shunpo até minha area de treino, ao chegar la eu faso 150 flexões, 320 abdominais e 50 barras nos galhos de arvores.
Depois de ter feito isso eu invento uma coisa "nova", para eu ter mais velocidade, persepição e concentração eu começo pular de galho em galho ( para você conseguir fazer isso sem cair é nescessario no minimo as três coisas que eu disse ) depois de ums 20 galhos eu caio no chão, mas eu não desisto, começo fazendo até completar minha sequencia de 70 galhos.
Por eu ter me destanciado da area de treino eu volto para la usando meu shunpo denovo. Chegando no local eu libero minha shikai e uso
Citação :
Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.
. Em seguida eu começo a usar
Citação :
Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):
Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.
junto com o shunpo, e completo a minha sequencia o mais rapido possivel.
Para não ficar tão exausta eu faso apenas algumas sequencias e guardo minha zanpakutou na bainha.
Terminando meu treino eu vou para meu posto e no caminho eu compro 4 livros de de melhora de tecnicas ( Macetes ), um sobre kidous, outro sobre tecnicas de combate ( corpo-a-corpo, zanjutsu, shunpo junto de ataques e etc... ) o 3º sobre como Zapakotous ( como ter um bom relacionamento com sua zanpakotou e como usar ela de um jeito positivo ) e o 4º sobre ética, respeito e relacionamento.
Chegando no meu posto eu termino meus relatórios do 6º Esquadrão, deito no meu sofa e começo a ler o primeiro livro, até meu cérebro pedir por descanso e eu dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 4:54 pm

reiatsu +10
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:05 pm

Usando shunpo eu vou do meu posto a area de treino ( onde eu sempre vou ) e começo com as minhas 120 flexões, 320 abdominais e 80 barras ( fazendo nos galhos de arvores que tem por perto ).
Terminando minha primeira sequencia eu tiro minha zapakutou da bainha e libero a shikai, com a intenção de treinar a capacidade de sua destruição.
Após liberar minha shikai, eu começo a drenar minha reatsu pelo meu corpo, o maximo de reatsu possivel, fazendo com que eu queime tudo a minha volta ( na verdade como na minha volta não tem nada, eu só quebrei algumas roxas e afundei o chão deixando ele extremamente quente ). Fiquei drenando minha reatsu por um longo tempo, depois disso eu passei a usar meu shunpo junto com meus ataques, o
Citação :
Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.
junto do
Citação :
Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):
Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.
.
Depois de fazer varias sequencias eu começei a sentir a exaustão chegando ( persebendo que ela demoro um pouco mais para vir dês de a ultima veis que eu fiz o mesmo exercicio ), ai eu parei e voltei para meu posto.
Chegando lá eu começei a fazer meus relatórios do dia do 6º Esquadrão e depois de fazer uma parte eu sentei no meu sofa, peguei o meu livro de "macetes" e passei a lê-lo até ficar muito cansado e dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:02 pm

10 de força 10 de reiatsu 10 de inteligencia e 10 de libertaçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kurinhu13
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Treinos-
Ir para: