bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Kyo Kusanan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 12:37 pm

Meu primeiro treino vou tentar pegar pesado mais sem exagerar vou até a floresta para melhorar seu condicionamento fisico então:

Eu primeiro aqueço uns 15 minutos depois começo a correr pela floresta
depois de correr por 1 hora eu dou uma pausa por 5 minutos para retomar o folego .

Eu volto agora para o treino de verdade eu dou 300 socos e 300 chutes na arvore alternados depois faço 100 flexões e 200 abdominas e paro o treinamento por hoje para cuidar das feridas em meus punhos e pernas .
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:53 pm

força+0.5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeQua Out 14, 2009 3:54 am

Agora vai treinar sua agilidade, dá longas corridas, pela Seireitei, com várias diferenças na velocidade, usando as velocidades lentas para um certo descanço, e aí aumentar a velocidade o quanto puder.

Logo volta para a academia, e usa alguns bonecos para dar uns 100 socos, também variando a velocidade e força, para não cançar tão facilmente, e depois volta a correr pela Seireitei por umas 3 horas com pausa de 10 minutos a cada meia hora.

Depois de correr pela Seireitei, pula no telhado da sua casa , e fica pulando rapidamente de um telhado para o outro, e então descança um pouco e corre em curtas distâncias.

Depois de correr mais um pouco, volta á pular os telhados e depois corre o quanto puder, e descança mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeQua Out 14, 2009 7:38 pm

agilidade + 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSex Out 30, 2009 2:34 am

Meu primeiro treino de defesa então procuro me aquecer e alongar certinho para não ter nenhuma contusão , depois vou para uma floresta na seireitei e amarro uma tora de madeira em duas arvores e então como se fosse uma armadilha prendo a tora no alto com as cordas e solto a corda e me posiciono para defender a tora que vem em minha direção e vou fazendo esse treinamento com a tora presa nas arvores por 3 horas , mas depois descanço por 10 minutos e vejo se tenho algum machucado nos braços depois vou para uma area de rukongai onde tem casas velhas e mal acabadas e fico de frente para um muro solto apoiado em uma tora de madeira eu fico em frente o muro e dou um chute na tora e faço posição defensiva para suportar a queda da parede sobre mim , consigo me defender porém sujo minha roupa de poeira então faço uma pausa para trocar de roupa e me preparo para meu ultimo teste de defesa vou para uma montanha proxima a seireitei e faço ocorrer uma pequena avalanche coisa pequena apenas 5 pedregulhos se soltam da montanha e então lá de baixo fico de frente para todas e tento me defender se sair do lugar depois vou para casa tomar um banho e fazer um curtivo nos machucados e por hoje chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 5:54 pm

defesa + 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:41 pm

Vou treinar minha força agora , mas dessa vez de um jeito especial ,
pego uns pesos de 10 kgs e coloco nos pulsos e nos tornozelos e começo a correr na velocidade maxima que eu consigo ate chegar a uma floresta que tem pedras grandes e começo a treinar dando socos muito rapidos nas pedras e com força bato a te sair sangue de minhas mãos paro para por uma atadura que eu troxe comigo enrolo ambas as mãos e recomeço a sequencia de socos rapidos cada vez mais rapidos e mais fortes paro só quando começo a querer desmaiar de cansaço a i etão tiro um cochilo , mas acordando me alimento e passo para chutes, chutes rapidos e fortes pulando abaixando de todos os modos dando voadoras nas pedras paro apenas quando não aguento mais ficar de pé e então tiro outro cochilo, acordando novamente começo a plantar bananeiras e fazer flexões ao mesmo tempo pulando e batendo palma depois uma mão de cada vez e sempre só trocando de posiçao quando desmaio de cansaço ao acordar aumento o peso dos meus pesos para 20 kgs nos tornozelos e pulsos , mas sozinho com esses pesos mal consigo ficar de pé mas com o tempo me acostumo e começo a dar socos e chutes na arvore mais grossa que tem na floresta a mão que a esta enfaixada bate na arvore arrancando lascas pros lados e afundando um pouco a arvore bato muito rapido e forte com toda a força batendo sempre ate desmaiar de cansaço sem pausas para lanches durante o treino só quando acorda do desmaio que tem um lanche rapido antes de voltar ao treino depois aumento o peso de tudo para 40 kgs quase vou ao chão mas não desisto me levanto com dificuldade mas mesmo assim começo a treinar ate desmaiar , desmaiando ja acostumado com 40 kgs em cada pulso e tornozelo e treino durante 1 mês sempre aumetando os pesos e então consegui chegar aos 100 kgs em cada braço e perna e então tento me mover normalmente com os pesos e então ao final do mês consigo me mover com facilicade com os 100 kgs em cada menbro e então quando decido terminar o treinamento e tirar os pesos sinto que vou voar estou tão leve que nem pareço estar cansado e machucado.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:28 pm

força+ 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 12:05 am

Enpolgado por ter obtido minha shikai vou treinar pesado com ela paa me acostumar então vou para um lugar dentro de uma foresta em rukongai onde tenha muitas arvores e pedras grandes então tiro minha zampakutou e a libero minha shikai dizendo : Nobiro !!
E então minha zampakutou vira uma lança então fico dando golpes nas arvores com elas por umas 3 horas para me acostumar com essa arma e depois digo Sakero e a lança se divide em 3 partes e eu fico atacando as pedras e arvores a distancia tentando aprimorar minhas habilidades com essa forma da shikai e então fico treinando com ela dividida por 3 horas atacando as arvores e pedras e etc , mas passando as 3 horas descanso por 30 minutos como alguma coisa e volto a treinar agora tentando conciliar as duas formas da shikai nobiro e sakero e então fico treinando por mais 2 horas atacando com a lança e no meio do caminho mudo pra outra forma e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:24 pm

liberaçao+ 5 reiatsu+ 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Kyo Kusanan
Shinigami
Shinigami
Kyo Kusanan


Mensagens : 44
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 1:52 am

Hoje vou treinar minhas habilidades juntas

Vou para uma lugar de rukongai onde tenha um espaço vazio e plano grande para poder me movimetar entõ me alongo e aqueço e libero minha zampakutou dizendo NOBIRO !!!!!
Depois começo a golpear o vento com minha shikai e usar o shumpo fazendo ataques conbinado a força da minha shikai e a velocidade do meu shumpo e vou fazendo esse treinamento por umas 2 horas depois dou uma pausa de 5 minutos para tomar uma água e vou a treinar agora tentando conciliar meu shumpo com a troca de forma da minha shikai fazendo ela se dividir dizendo SAKERO !!!! e então vou treinando tentando usar a lança e depois o shumpo e no meio do golpe dividir a lança , mas esse treinamento é muito dificil então fico concentrado treinando por horas até não aguentar mais de tão cansado treino até minha reiatsu acabar completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 12:45 am

shunppo +2
liberação + 2
reiatsu + 3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kyo Kusanan Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kyo Kusanan   Treinos de Kyo Kusanan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kyo Kusanan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Treinos-
Ir para: