bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de DarkwOlf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:02 pm

58.Tenran (Céu de orquídeas) - Cria um tornado que vai na direção do oponente.
Encatamento: Desconhecido.

Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas um ventinho fraco mas depois de duas semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer um micro tornado não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou


33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul no oponente.
Encantamento:
Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas,
tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no
muro dos sonhos inocentes!

Concentro-me o maximo o possivel pra fazer
no inicio é apenas uma bolinhs azul pekena e fraca mas depois de duas semanas de
treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes
pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não
desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e
me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias
consigo fazer uma boal de tamanho medio não muito forte mas q ja da pra fazer um
bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias
apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou


Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:29 pm

aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:36 pm

4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos.
Encantamento: Desconhecido.

Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas umas faisquinhas fracas mas depois de duas semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer um raio pequeno e não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou

11. Tsuzuri Raiden (Leitura relâmpago) - Uma corrente elétrica flui através de qualquer objeto que o usuário toque e é capaz de conduzir eletricidade, atigindo qualquer uma que esteja em contato com o objeto.
Encantamento: Desconhecido.


Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas umas faisquinhas fracas mas depois de duas semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer um raio pequeno e não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:37 pm

aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:40 pm

73. Souren Soukatsui (Chuva de foga azul, Lótus Gêmea) - Atira uma bola de energia espiritual azul parecida com o Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais reiatsu e as duas mãos e cria um ataque mais devastador.
Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Sobre a parede da chama azul, crave a Lótus Gêmea. No abismo do desespero, à espera do paraíso distante!


Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas umas bolinhas fracas mas depois de duas semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer um Bola de tamanho medio e não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou


88. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão-voador perturbador dos céus) - Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
Encantamento: Desconhecido.



Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas umas faisquinhas fracas mas depois de duas semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer um raio pequeno e não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 10:41 pm

aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:12 pm

8. Seki (Repulsão) - Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que o atinge.
Encantamento: Desconhecido.


Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas uma barreirinha fraca mas depois de 2 semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer uma barreira de tamanho medio não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou





58. Kakushitsuijaku (Invocação dos pardais rastreadores) - Rastrea e localiza qualquer energia espiritual em que o usuário se foca. Para ativá-lo, o usuário deve desenhar um círculo no chão, cortado em quatro partes com caractere especifico em cada. Ao recitar o encantamento o círculo se ativa, fazendo com que diversos números para apareçam dentro dele até que o conjunto específico é encontrado. O número fixado parece ser uma variante da longitude e latitude.
Encantamento: Coração do Sul, Olho do Norte, Dedo do Oeste, Pé do Leste, chegue com o vento se vá com a chuva.


Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas um crculo cortado em 4 partes q não funciona por causa q eu ianda não sou forte o suficiente pra fazer mas depois de dias ,semanas e ate 2 meses de treinamento sem grandes sucessos mas não desisto continuo tentando me focando muito no meu objetivo de fazer esse kidou tentando exautivamente para conseguir vendo q haveria muitos problemas para eu aprender esse kidou mas mesmo assim não dessitop depois de treinar arduamente durante 1 mes apos akele periodo q não consegui nada desse vez eu começei a conseguir a rastrear só q ainda não estava bom nem perto de bom estava começo a ficar nervoso comigo mesmo por não conseguir fazer esse kidou treino ate quase morrer de cansaço varias vezes atingindo meu limite fisico e espiritual muito mais vezes os ultrapassando estes limites e ficando em coma por horas mas quando acordo terino muito mais para recuperar o tempo perdido depois de tanto tempo só terinando começo a conseguir fazer o conjuramento certo e utilizar a qauntidade exata de energia para essse kidou fazendo assim com q os numeros começem, a aparecer mas eu ainda não consigo indenticar direito pra onde era exatamante mas depois de muito mais muito treino consigo finalmente fazer o kidou mas não consigo me manter em pé depois de executa-lo começo a treinar para poder fazer o kidou e me manter em pé logo depois de muito treinamento faço tudo certo e consigo fazer o kidou normalmente como se ele fosse aunm coisa facil e muito comum de se fazer completando assim o kidou com perfeição
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 11:16 pm

aprendidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:19 pm

90. Kurohitsugi (Sarcófago negro) - Forma um caixão de energia negra ao redor do oponente que é perfurado por dúzias de lanças de energia dilacerando quem estiver dentro das cabeça aos pés.
Encantamento: Desconhecido.


Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas uma energia negra fraca mas depois de 2 semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer uma caixão de tamanho medio com lanças pekenas não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou



63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente.
Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!



Concentro-me o maximo o possivel pra fazer no inicio é apenas uma energia amarela fraca mas depois de 2 semanas de treinamento arduo sem descanço desmaiando as vezes muitas vezes pensando em desisitir mas sempre vinha uma força do nada dizendo não desista a não ser q vc keira perder para os hollows o q me irritava e me dava forças para continuar treinando depois de 1 semana e 2 dias consigo fazer uma onde de tamanho medio não muito forte mas q ja da pra fazer um bom estrago mas não desisto e continuo tentando ate q depois de 5 dias apos essas 2 semanas consigo completar esse kidou
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:26 pm

aprovado somente 63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) pois o outro e de um nivel de capitao e voce ainda e tenente
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de DarkwOlf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkwOlf   Aprendizado de DarkwOlf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de DarkwOlf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de DarkWolf
» Aprendizado Kurinhu13
» Aprendizado Audric
» Aprendizado Kyo Kusanan
» Aprendizado Damn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Kidous-
Ir para: