bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Kurinhu13

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:59 pm

Chamo um amigo meu para aperfeiçoar minha habilidade de sentir reatsu e meus shunpos.

Primero agente começa apostando uma corrida de shunpo até o local onde eu sempre treino ( eu perco ).
Chegando no lugar agente começa a esconder nossa reatsu e faz como se fosse um esconde-esconde, começando por ele.
Depois focalizar em localiza-lo eu passo um bom tempo sem acha-lo, então ele "se deixa achar" e vai para minha vez.
Como ele ja é bom nisso, não deu muito trabalho e eu fui achado.
Terminando o "esconde-esconde" nós tiramos nossas espadas da bainha e a nossa "batalha treino" começa, sem usar shikai, para não nos ferir-mos.
Depois de muitos golpes rapidos e com varios cortes, a gente para e descansa um pouco.
Ele me diz que a minha agilidade ainda esta um pouco baixa e que ele ira me ajudar a ficar bem rapido nos meus ataques.
Começando o "proximo round" agente passa a usar o shunpo, tento varias investidas de ataques no ar, no chão, quebrando varias rochas.
Depois da nossa luta a gente termina nosso treino com o ultimo "esconde-esconde" do dia.
Quando nossa brincadeira acaba a gente se despede e cada um vai para seu esquadrão usando shunpo. Chegando la eu passo a lêr meu primeiro livro sobre macetes e termino ele no dia. Depois eu faço meu relatório do 6º esquadrão e vou dormir Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
JuGe
Admin
Admin
JuGe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 10:29 pm

Sentir Reatsu = + 7.1
Sunppo = 6.2
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximusbleach.hd1.com.br/
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 10:52 pm

Novamente eu chamo meu amigo para treinar.

Saio do meu esquadrão e vou até minha area de treino usando shunpo, percebo que estou melhorando, pois dessa vez meu amigo ja não estava tão longe de mim.

Chegando no lugar a gente começa o nosso "esconde-esconde", primeiro ele se esconde e eu o procuro, depois eu me escondo e ele procura ( na brincadeira nós dois usamos tecnicas de sentir a pressão espiritual e de esconder ).

Depois nós sacamos nossas zanpakutous e começamos a lutar ( usando a técnica Zanjutsu ). Depois de muitos shunpos, investidas, golpes de espadas e varios arranhões, nós demos uma parada e fomos descansar.

No descanso a gente começa a falar sobre os livros ( ele tambem tinha comprado ), descutindo sobre os seus ensinamentos e etc...

Depois de descansar, a gente parte para uma nova brincadeira de procurar reatsu. A gente sai por ai, apostando em quem descobre a reatsu de quem. No começo nós apostamos em sentir a reatsu de pessoas fortes ( que é mais facil ), como pessoas que ja tem capacidade de liberar reatsu, mas depois, a gente passa a fazer apostas mais dificel, como sentir reatsu de almas fracas. No final, ninguem ganha nada ( o jogo impata ).

Terminando nossa nova brincadeira nós voltamos para a minha area de treino de sempre ( usando shunpo ).

Chegando la, a gente começa a cortar galhos das arvores ( fazendo uma aposta de quem trazer mais madeira ganha um novo livro ) por 2 horas. Ninguem ganha, pelo incrivel que pareça, nós trouxemos a mesma quantidade de madeira e chegamos no lugar ao mesmo tempo.

Terminando nosso treino eu nós nos despedimos e eu vou para o meu esquadrão, termino meu relatório e começo a ler meu segundo livro, sobre kidous e aperfeiçoamento das tecnicas de combate para se usar em uma batalha ( combate corpo-a-corpo, zanjutsu, shunpo e etc... ).
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:25 pm

shunppo +5 sentir reiatsu + 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Kurinhu13   Treinos de Kurinhu13 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Kurinhu13
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Treinos-
Ir para: