Guilherme Otaku Admin
Mensagens : 273 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 28
| Assunto: Ficha de Guilherme Otaku Sáb Set 19, 2009 3:03 pm | |
| FICHA DO MEU PERSONAGEM
Nome do personagem: Guilherme Otaku Raça: Shinigami zanpakutou: Benihime Posto: Ex-capitao do 3°Esquadrao Rank: Adm caracteristicas psicologicas: Calmo,preguiçoso,arrogante(as vezes) Historia do seu personagem: Um dos poucos capitães que conseguiram se tornar capitao com apenas 13 anos embora ele tinha sido capitão resolveu ir para o mundo real para cuidar das coisas de la e dar apoio aos shinigamis que vao patrulhar la.|Embora que ele saiu da soul societ ainda tem o símbolo de para liberar poder pois ainda esta ativo na soul societ pois ele e de grande ajuda,ele nao usa mais o kimono de shinigami e sim um terno todo preto com uma gravata vermellha e o simbolo do 3° esquadrao atraz do terno
ATRIBUTOS
Ataque: 70 Força:70 Defesa: 70 Agilidade: 70 Inteligencia: 70 Reiatsu: 70
Habilitações Espirituais
Zanjutsu: 70 Kidou: 70 Reikaku: 70 Shunpo: 70 Hakuda: 70Liberação: 70
Kidous
4. Byakurai (Trovão branco) - O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta dos dedos. Encantamento: Desconhecido.
33. Soukatsui (Chuva de fogo azul) - Atira uma bola de energia espiritual azul no oponente. Encantamento: Ó, Lorde, Máscara de carne e sangue, toda criação, agitação das asas, tú que usas o nome de Homem! Verdade e moderação, cravai suas garras no muro dos sonhos inocentes!
54. Haien (Chama destrutiva) - Atira uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar um alvo completamente quando o tocar. Encatamento: Desconhecido.
58. Tenran (Céu de orquídeas) - Cria um tornado que vai na direção do oponente. Encatamento: Desconhecido.
63. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão) - Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente. Encantamento: Salpique os ossos da besta! Torre afiada, cristal vermelho, círculo de aço. Mova-se e faça o vento. Pare e traga a calmaria. O som das lanças hostis preenche o castelo vazio!
1. Sai (Obstrução) - Prende os braços do alvo nas suas costas. Encantamento: Desconhecido.
9. Geki (Conquista) - Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo na luz vermelha, paralisando-o completamente. Encantamento: Desintegre-se, Cão Negro de Rondanini. Olhe para si mesmo em terror e rasge sua própria garganta!
30. Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante) - Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia. Encantamento: Desconhecido.
39. Enkousen (Escudo Arco) - Um escudo circular de Reiatsu condensada é criado e protege quem estiver atras dele do ataques do inimigo. Encantamento: Desconhecido.
62. Hyapporankan (Barreira dos 100 postos) - Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o perfurando ou o imobilizando. Encantamento: Desconhecido.
73. Tozansho - Cria um barreira em forma de pirâmide ao redor do usuário. Encantamento: Desconhecido.
Ataques com a Zanapakutou:
Shikai
| Descriçao:Antes de liberada, Benihime fica na forma de uma bengala, mas após sua liberação, ela se transforma em uma espada extremamente afiada, capaz de cortar até rochas com muita facilidade.
Frase liberaçao: Okiro (Acorde), Benihime!
|
Gran Red skika
Descrição:usando a benihime liberada Guilherme usa um desparo de reiatsu vermelha que quando atinge o oponente faz com que ele queime
Estorke gran king
Descrição: Faz um grande escudo ao redor de que o Guilherme quizer
Flameijante gran
Descrição:faz um grande feixe de luz vermelha sair de benihime se acertar o alvo ele sofrerar grandes danos na sua reiatsu
Estupefaça olhigarkes
Descrição: Varias esferas vermelhas saem de benihime que quando o Guilherme quer elas vão rodear o alvo e quando a benihime for fazer o movimento na diagonal as esferas irão explodir
Bankai:
Queen benihime
Descrição:uma agulha perfura a mão de Guilherme fazendo com um pouco de seu sangue vai para a lamina de benihime que começa a brilhar e fica vermelha depois que isso acontece sua lamina corta ate o aço mais resistente com facilidade e ela aumenta a velocidade de Guilherme onde os golpes de benihime fica mais rápidos e mais poderosos
Técnicas
Zanjutsu:
A mais comum forma de combate dentre os Shinigamis. No Zanjutsu - literalmente: "técnica de corte", mas que fica melhor adaptado como: "luta com espada" - o Shinigami luta com a sua Zanpakutou
Hohou:
São técnicas de movimento, que faz o usuário se movimentar rapidamente de um local para outro, como se teletransporta-se.
Shunpo: São técnicas de movimento, que faz o usuário se movimentar rapidamente de um local para outro, como se teletransporta-se. | |
|