bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 3:52 pm

Fico parado esperando meu oponente.

-Ufa,finalmente pretendo largar esse arco!Sera que vai ser dificil?

Faço uma cara bem "triste",e fico olhando para frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 1:57 pm

Chega um antigo mestre quincy dizendo
-Bom pelo visto voce e um quincy mas ainda naum tem um arco,voce so tera que me derrotar para conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:16 pm

-Tudo bem...

Pego meu pequeno arco comum e me preparo para atacar quando for preciso.
Derepente resolvo tomar iniciativa e atiro 5 flechas em direção a minha diagonal direita,esquerda,ao antigo Mestre Quincy e ao ceu.
Fico pasando a mão por um curto periodo no chão e encaro o meu adversario.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:26 pm

Sumo e para desviar e pulo para cima onde desparo 50 flechas depois volto para traz
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeQui Mar 11, 2010 10:42 pm

Regras:

Otaku HP 100
Koushirou HP 70

Limite de 3 paginas se Koushirou nao ganhar ate as 3 paginas ele nao consegue a arma mas se ele fez uma boa luta eu vou decidir se ele merece.



2 flechas acertam Otaku e 10 acertam koushirou

Otaku:95
Koushirou:60
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 9:42 am

Pulo para tras para ganhar a vantagem da distancia. Varios galhos de arvores caem ao chão explodindo uma armadilha que estava plantada perto do Antigo mestre.

-Zerstoren Die Dinge Um Mich Herum...Roten Stern

Uma flecha com muita reatsu e atirada em direção ao meu oponente,uso alguns Hirenkyakus para me aproximar rapidamente do Antigo mestre,coloco uma armadilha abaixo de onde acredito que ele ira cair e atiro 5 flechas para cima,depois uso 3 Hirenkyakus para fugir...

-Zerstoren Die Dinge Um Mich Herum...Roten Stern

Disparo mais uma vez Roten Stern em direção ao Antigo mestre mais calculando mais abaixo para acerta-lo enquanto esta caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 9:09 pm

-So com isso voce nao vai conseguir me vencer
uso minha agilidade e corro e volta dele atirando 50 flechas por segundo depois dou um salto e atiro mais 20 e continuo atirando fleach nele
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 10:49 pm

A velocidade de koushirou não é tão boa como a do antigo mestre oq fez que as armadilhas não funcionassem os dois Zerstoren Die Dinge Um Mich Herum...Roten Stern
não acertam o antigo mestre 2 flechas normais acertam o mestre e 30 flechas do mestre pegam de rapão em koushirou e o fazem ficar preso no chão




Otaku:90
Koushirou:55
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 11:34 pm

Uso 1 Hirenkyaku para sair do chão,uso mais alguns para subir em arvores e ficar bem acima do solo.

-Entao sera preciso mais que isso?

Tento acertar 50 flechas no antigo mestre quincy,mais consigo disparar somente 40.

-Roten Stein

Atiro novamente Roten Stein,so que dessa vez com um destino diferente,de certa forma nao a lancei para acertar o mestre quincy,foi mais para pegar impulso.
Atiro 25 flechas e solto mais uma Roten Stein.

-Roten Stein
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:30 pm

_voce ainda tem que aprender muito
off:poste as descriçoes dos golpes
on:ataco ele usando minha velocidade ao extremo e uso varias rajadas de flechas em media de 500 por segundo
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:20 pm

koushiro se desprende e consegue acertar 15 flechas no mestre só que algumas o fere relamente

mestre é acertado pelas flechas e assim fika masi lento mas mesmo assim acerta 270 flechas em koushirou que fica bastante machucado




Otaku:70
Koushirou:30
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou   Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Para Adiquirir Arma (Quincy Cross) - Koushirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Karakura town :: Missoes-
Ir para: