bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinos de Koushirou

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:11 pm

Coloco minha mão sobre minha cabeça e comeso a treinar um pouco de minha agilidade.
Vou a uma montanha e causo um desfiladeiro batendo uma parte de meu arco em uma rocha fazendo com que ela saia de seu lugar causando o desfiladeiro.
Varias pedras caem e eu fico parado esperando uma delas,quando uma pequena vem se aproximando eu desvio dela,uma grande vem logo em seguida,tento desviar dela mais minha esquiva não tem muito sucesso assim fazendo a pedra pegar de raspão em mim.
Corto um pouco de minha blusa e tampo o ferimento e continuo a treinar.
As pedras comesao a cair mais rapidamente,umas 5 caem em seguida vindo em minha direção,desvio delas e não me atento a mais uma pedra que vinha meio que escondida atras das outras,ele rasga um pouco de meu ombro fazendo um arranhao.
Vou ate perto de uma pedra ja meio que longe aquela montanha e descanço.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:13 pm

agilidade+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:22 pm

Olho a pedra ao meu lado que parece ser pesada,pego ela e tento levantar...
Mais não consigo fazendo a pedra cair bem perto do meu pe.

-Ufa!Passou perto!

Vejo pedras mais leves e vou as levantando so que com dificuldade,depois largo novamente a pedra que eu levantei fazendo ela cair no chao.
Vou novamente ate a pedra que eu não consegui e tento levanta-la,não consigo e arrisco o peso de cada pedra.

-Essas pedras no total devem pesar uns 15 kilos,essa maior deve pesar...8 kilos,essa que acabei de levantar uns 5 quilos e as outras devem pesar 1 kilo cada.

Vou levantando a pedra de 5 quilos e depois quando me sinto confiante tento levantar a de 8,ate que consigo por alguns segundos(10) e a solto no chao novamente,vou a levantando ate conseguir ficar 5 minutos com ela no braço.
Solto ela no chao e vou descançar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:26 pm

força+2 defesa+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:16 pm

Me levanto e olho para as pedras novamente,tenho uma ideia.
Vou ate a caverna em que causei o desfiladeiro e crio um novo desfiladeiro.
As pedras comesao a cair e eu as analiso...

-Tem uma pedra bem proxima,se eu conseguir analisar em quanto tempo ela vem ea velocidade dela eu consigo para-la.

Comeso a levantar hipoteses enquanto vou desviando das pedras.
As pedras comesao a cair bem perto de mim,vou desviando ate quando resolvo tentar parar uma delas.

-Essa que esta vindo parece vim a uns 50km,e vai demorar em torno de 10 segundos para ela chegar entao eu devo segura-la bem no centro com as duas maos

Quando a pedra esta bem proxima estico as duas maos e a pedra cai exatamente nelas,ela e pesada,me afasto um pouco da caverna e largo a pedra no chao.Depois comeso a levanta-la em torno de 5 vezes,volto a caverna e as pedras não paravam de cair.
A cada pedra que cai eu analiso a velocidade ea variação de tempo entre a queda de cada uma,estudo por mais ou menos 30 minutos aquelas pedras ate que a queda das mesmas param.
Vou ate as outras pedras que eu ja tinha "guardado",estudo essas pedras.

-No total temos 25 kilos aqui.

Volto a estudar as pedras por 1 hora ate que depois desse tempo vou descançar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:53 pm

inteligencia+ 1 agilidade+2 força+2
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 11:06 pm

Me levanto e fico correndo ao redor de toda a floresta aonde eu estava que tinha aproximadamente 1 km,fico mais ou menos 45 minutos correndo ate quando paro e resolvo levantar as pedra de 10 kilos novamente.
Fico repedindo minhas ações passadas(A corrida e o levantamento de peso(pedra)) mais agora corro por 1hora e 30minutos e fico levantando a pedra de 10 kilos por mais 30 minutos.
Espero 30 minutos e fico correndo por 2 horas ao redor da floresta,ja muito cançado resolvo parar e procurar uma nascente para beber agua.
Encontro a tal nascente e crio uma pequena cabana ao lado da nascente,na qual ainda não tem nada nela.
Levanto as pedras por mais 20 minutos e vou repousar em minha cabana vazia.
Ir para o topo Ir para baixo
JuGe
Admin
Admin
JuGe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:17 pm

Agi + 3 força +5
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximusbleach.hd1.com.br/
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:35 pm

Vou para fora de minha cabana e fico levantando as pedras(todas mais em especial a da 10 kilos) por 1 hora e 30 minutos.
Vou para o meio da floresta e procuro pequenos galhos de arvore e alguns cipos,acho uns 15 de cada e vou na caverna que estava totalmente bloquiada por pedras.
Pego umas 10 pedras e levo cada uma de uma vez para a cabana junto com os galhos.
Monto armadilhas que sao amarada com cipos que estao ligadas a um ponto extremo das 15 arvores mais proximas.
Piso em galhos que estao ligados ao cipo fazendo com que uma pedra de 5 kilos venha em minha direção.
Me defendo dessa pedra e faço que as outras 14 cairem,elas ficao fazendo o movimento de um pendulo.
Me defendo 30 vezes das pedras e depois desvio 30 vezes das pedras e vou descançar em minha cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:43 pm

força+ 2,3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 9:58 am

Vou ate Karakura para estudar um pouco.
Fico exatas 3 horas so estudando,depois vou para minha cabana e volto a treinar com os pedulos,fico apenas desviando de cada e os analisando.
Depois de 2 horas de treino com os pendulos corro 1 km ao redor da floresta e depois vou descançar em minha cabana.
Ir para o topo Ir para baixo
JuGe
Admin
Admin
JuGe


Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 10:35 am

int+ 2 Agi+ 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://maximusbleach.hd1.com.br/
Koushirou
Quincy
Quincy
Koushirou


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 31

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 3:51 pm

Me levanto e vou estudar novamente so que por 4 horas.
Comeso estudando coisas bem dificeis,como:Quimica,Matematica,Fisica,Mecanica,Engenharia eletrica e Medicina.
Depois dou uma descaçada para depois treinar um pouco.
Os pendulos continuam se mexendo,isso me deixa um pouco furioso,dou um soco em 1 dos pendulos que racha so um pouco.

-Zerstoren Die Dinge Um Mich Herum...Roten Stern

Spoiler:
Roten Stern - Uma flecha com muita reiatsu e atirada ao meu alvo,se o acertar e capaz de parti-lo ao meio ou ferir ele gravimente(se feito com o encantamento fica mais poderoso).
Encantamento: Zerstoren Die Dinge Um Mich Herum...Roten Stern


A pedra se parte ao meio e eu vou estudar mais 2 horas.
Depois disso paro o treinamento e vou descaçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 9:36 pm

inteligencia+ 2 Reiatsu+ 2 Arco&Flechas+ 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Koushirou Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Koushirou   Treinos de Koushirou Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Koushirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos Joshua
» Treinos de Kurinhu13
» Treinos Audric
» Treinos de demulidor
» Ficha - Koushirou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Karakura town :: Treinos-
Ir para: