bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado de DarkWolf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkWolf Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de DarkWolf   Aprendizado de DarkWolf Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:39 pm

shunppo


primeiro começo usando minha velocidade i aumento o maximo possivel pra ser rapido como um teleporte e vejo q minah velocidade é muito pekena pra isso começo a utlizar minha reastu pra poder fazer esta tecnica no inicio num funciona mas depois de um certo tempo eu começo a conseguir ate q eu consigo fazer mas num consigo parar depoi de dias de treinamneto começo a conseguri parar ate q depois de um tempo eu consigo fazer com perfeiçao mas não em sinto satisfeito assim começo a fazer utilizando menos reatsu ate chegar um ponto q eu consiga uzar sem muito esforço e sem gastar muito reatsu fazendo assim o shunppo tanats vezes q se torna algo antural como respirar de se fazer quase não gastando reatsu assim eu posso fazelo sem gastar reastu mas agora eu treino pra poder fazer muitos shunnpo seguidos vou fazendo shunnpo ate eu chegar no meu limite ate passa-lo treino ate fazer shunppos suficientes pra poder passar por um campo de 9 000 000 000 000 kilometros sem ser visto oq demora muito tempo e gasat muito reastu mas deposi de certo tempo consigo fazer mas chegando ao limite agora eu kiz faze-lo sem gastar reatsu por isso treinei muito ate q se tornou algo comumum com respirar i num gastva reatsu só um pokinho de reastu uam kuantidade insignificante assim finali-zo meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkWolf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkWolf   Aprendizado de DarkWolf Icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:42 pm

tecnica aprendida poste na sua ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
DarkWolf
Admin
Admin
DarkWolf


Mensagens : 115
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 29
Localização : Soul Society

Aprendizado de DarkWolf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkWolf   Aprendizado de DarkWolf Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:44 pm

zanjustu

vou pra floresta e faço 500 cortes na diagonal direita e 500 na diagonal esquerda
depois 10.000 em cada diagonal e agora para cima e nas duas laterais
depois disso vou descansar
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Aprendizado de DarkWolf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkWolf   Aprendizado de DarkWolf Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:31 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizado de DarkWolf Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado de DarkWolf   Aprendizado de DarkWolf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado de DarkWolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado de DarkwOlf
» CriaçÕes De DarkwOlf
» Ficha De Darkwolf
» 1º Missao tenete > DarkWolf
» 4ª missao para Darkwolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Aprendizado de Tecnicas-
Ir para: