bleach lol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bleach lol

venha se tornar o maior shinigami, quincy, arrancar do mundo espiritual
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shikai Kurinhu13

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kurinhu13
Tenente
Tenente
kurinhu13


Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/09/2009

Shikai Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Shikai Kurinhu13   Shikai Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:17 pm

RYUUJIN JAKKA

Usuário: Yamamoto Genryuusai, Capitão da 1º Divisão
Frase de liberação : Banshou issai kaijin to nase (Reduza tudo às cinzas), Ryuujin Jakka!


Depois de liberar minha shikai, um redor de 10 metros ao meu redor pega fogo ( podendo aumentar ou diminuir, depende da reatsu. 10 metros é o minimo. )
Essa é apenas a primeira parte, depois do meu redor ficar cheio de chamas eu posso usar os meus ataques:

Between Heaven and Earth (Entre o Céu ea Terra):

Sai uma rajada de fogo da terra ( Geralmente em baixo dos pés do adversario ) que pode chegar até o ceu.

Burn all around me ( Queimar tudo ao meu redor ):

Queimando tudo a minha volta e dizendo o nome do adversario, chamas por todos os lados o seguem até que ele morra, ou o contrario.

Concentrate fire ( Concentrar o fogo ):

Ao dizer Concentrate fire, toda minha reiatsu e todas as chamas ao meu redor se concentram no meu corpo e na minha espada, dando uma defesa, força e agilidade extra. Tudo o que eu tocar queima e o que me tocar também.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Otaku
Admin
Admin
Guilherme Otaku


Mensagens : 273
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28

Shikai Kurinhu13 Empty
MensagemAssunto: Re: Shikai Kurinhu13   Shikai Kurinhu13 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:28 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachlol.forumeiros.com
 
Shikai Kurinhu13
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
bleach lol :: Soul Societ :: Criação de Kidou e Tecnicas de Zampakutou-
Ir para: